Brisas da semana

     Algo que eu amo é tirar foto, mas infelizmente eu não tenho câmeras profissionais, então, a gente se vira como pode, estou tirando pelo celular mesmo, e dando uns efeitinhos no photoshop. Toda semana vou fazer um post com algumas fotos que eu tirar durante os dias, e as melhores vou colocar aqui, sempre vou colocar um marcador como brisas ou brisas da semana, assim, caso você tenha perdido alguma é só você dar uma conferida nos “posts relacionados”.


              gatos, batons, fotos, variedades

     Meu gato quer passar batom!!

livro, a culpa é das estrelas,

     Amo demais esse livro!!

blog, vida de baixinha  nathaly grassi

    Esse gatinho fica na estante do meu computador de enfeite, é um dos meus companheiros quando estou fazendo um post!


     E quem não ama a Torre Eiffel?!

maquiagem, coração

    No momento "Nostalgia maquiagens" nem tinha percebido que formei um coração!!

gato, neko

       E quando eu falo que amo gatos, você não imaginam o quanto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...