Playlist para animar o final de semana

     Olá gente, como estão? Eu sei, eu acabei sumindo por um bom tempo, isso acabou derrubando o publico do blog, é porque anda um pouco corrida a minha rotina, principalmente com uma escola nova, é um pouco mais puxada, então eu chego da escola já vou estudar ou ajudar minha mãe em alguma coisa, e por isso não ta dando tempo de postar nada no blog, só dar uma fuçada nos Faces pelo celular mesmo. Mas fiquem sossegados, eu vou tentar arrumar um tempinho de noite quando eu não faço nada, ai eu volto a postar normalmente!

      E agora indo para o assunto principal do post, algumas musicas para dar um “up” no seu final de semana! Espero que gostem!

Shakira feat Rihanna - Can't Remember to Forget You


Paramore - Ain't Fun

Trouble Maker - Trouble Maker

Annita - Zen

Lady Gaga - Americano



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...