Meus 5 Filmes Favoritos

     Eu amo desenhos, filmes tudo! Por isso eu resolvi fazer um post falando dos meus 5 filmes favoritos, que foi bem difícil, de tantos que eu amo: 

Meu Malvado Favorito



Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos.

Invocação do Mal



Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades. (Já fiz um post falando desse filme: http://vida-de-baixinha.blogspot.com.br/2013/10/filme-de-terror-recomendo-medo.html)

De repente 30



Uma deliciosa comédia romântica na qual todo cuidado é pouco quando se faz um pedido. O filme é estrelado por Jennifer Garner e Mark Ruffalo. Na noite de seu 13o. aniversário, o grande sonho de Jenna Rink é estar bonita e ser cortejada. Depois de uma experiência constrangedora com os alunos mais populares da escola, Jenna faz um pedido desesperado por uma nova vida. Milagrosamente seu sonho torna-se realidade, mas acompanhado de um ‘pequeno’ detalhe … passaram-se 17 anos e ela se transformou numa garota de 13 anos no corpo de uma mulher de 30.

O som do Coração



Evan, garoto criado em um orfanato, possui um dom musical impressionante. Ele é o fruto do encontro apaixonado da violoncelista Lyla e do roqueiro Louis, que foram tragicamente separados pelo pai de Lyla. Cada um seguiu seu caminho, sem saber que Evan estava vivo, e com a única certeza de que haviam sido feitos um para o outro. Evan, em seu coração, nunca perdeu a esperança de encontrar seus pais. Em sua incrível busca, ele foge para Nova York, onde recebe a ajuda do "Mago", um empresário de rua. Uma história comovente, sobre a magia da música e o poder do amor.

Depois da Terra




Mil anos após eventos cataclísmicos terem forçado a humanidade a deixar a Terra, Nova Prime tornou-se o seu novo lar. O lendário General Cypher Raige retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai Quando uma tempestade de asteróides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem na Terra, que agora é um lugar estranho e perigoso. Com seu pai morrendo, Kitai deve atravessar um terreno hostil para recuperar o equipamento que enviará o sinal de resgate. Toda a sua vida, Kitai quis ser um soldado como seu pai. Hoje, ele terá sua chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...