Meu Aniversario!! 14/12



     Olá galera, como vão? Não sei se vocês sabem, mas ontem (14/12) foi meu aniversário, de 15 aninhos, mas não teve festa de 15 anos dessas com vestidos enormes. Para falar a verdade, eu nem sabia, foi surpresa! Sim minha mãe me enganou direitinho. Era para nós irmos a uma pizzaria com uns amigos. Só que ela falou que ia buscar meu pai, e quando cheguei, já estava todo mundo lá cantando parabéns. Quero agradecer a todos que participaram da surpresa! Eu amei muito!

     E lógico eu ganhei umas lembrancinhas, que nem imaginei que iria ganhar, então eu vou mostrar alguns aqui, eu simplesmente amei!

     Esse é o perfume importado que meu papi soberano comprou (hehe). Eu simplesmente amei, tem cheirinho de tuti fruti, e é bem forte, do jeitinho que eu gosto. O perfume chama Amour Toutours, da marca Paris Elysees, se caso você se interessou, eu aconselho. E a embalagem, é um pouco simples, mas o frasco do perfume é um charme!





     Esse presente ganhei da minha madrinha. Todo mundo sabe que eu amo perfumes e hidratantes, maquiagem, coisas de mulherzinha... Então, como minha madrinha me conhece muito bem, ela me deu um hidratante daL'acqua di Fiori perfumada Emulsão Hidratante Baby, e é uma delicia, não é enjoativo, super gostosinho ( por isso que é baby). É feito de óleo vegetal. Além de ser levinho deixa cheiro onde passa!! E ela também comprou um conjunto de pulseiras lindas! Minha cara!




     E também ganhei de uma amiga, outro hidratante do Boticário. Da marca Capricho, que é um sucesso em todo lugar. Ele tem um cheiro bem docinho, mas é bem suave ao mesmo tempo. Perfeito para usar de dia ou de noite. E o bom também que o frasco é bem enfeitadinho, e quando você passa não fica grudando! Ameii ♥ Na segunda foto resolvi fazer uma gracinha, é que eu amo muito essa bonequinha, na verdade é um chaveiro, mas eu uso como enfeite.




     
     E por ultimo, ganhei um brinquinho de corujinha, da minha amiga. Ela disse que quando bateu os olhos lembrou de mim. E eu vou colocar o nome dela de Edwiges, em homenagem a coruja do Harry Potter, hehe, é que eu sou muito fanática pela essa saga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...