Dicas de look para Ano Novo

     Oi galera, de novo! Hoje estou inspirada para fazer vários posts como vocês perceberam.  Como esta chegando essa época de festas, a garotada fica louca procurando roupa ideal para receber o ano novo, já bem arrumada. Então quero dar algumas dicas para você ir tendo uma noção do que você quer! A loja que eu encontrei foi na C&A. 


A primeira roupa é um vestido a partir de R$69,90 e como vocês puderam perceber é bem meigo e básico, para quem quer colocar algo nada complicado e super lindo!Branco e dourado são cores perfeitas para não só no ano novo, mas em qualquer ocasião. O preço eu achei super acessível, por ele ser tão bem trabalhado. E ai, o que acharam?
     A segunda peça é uma camiseta super chique, linda e ótima para você que ama se arrumar e ficar bem chique, passar o reveion toda linda, receber o ano já bem arrumada. Você pode tanto usar com um traje social, ou colocar um shorts e ficar casual, mas bem arrumadinha. Amei, e tudo isso por apenas R$49,90.
     A terceira é super simples, é para se caso a pessoa quer colocar algo mais básico, mas ficar super na moda. E o bom é que o símbolo representa o que todos querem para o ano novo. Além de ficar mais legal ainda pelo símbolo estar em forma de pedrinhas!
     A quarta peça é uma saia estampadinha, para quem não liga de querer passar o ano novo só de branco. Além de combinar com qualquer roupa afina a cintura. Você pode usar com um salto ou uma sapatilha. Uma blusa básica ou uma mais formal, isso que é bacana, você pode usar essa saia em qualquer ocasião.

     Tem gente que fala que não devemos usar preto no ano novo. Mas acho que não tem nada ver. Essa saia esta simplesmente maravilhosa, nem tem muito que falar elegante, curtinha, mesmo sendo preto combina com noite de calor.
     Se quiserem mais informações é só acessar o site: http://www.cea.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...