Pintar meu cabelo de colorido...

     A maioria das meninas que gostam da moda mais alternativa hoje em dia tem muita vontade de mudar a cor do cabelo, não é mesmo? Mas e o medo de descolorir e depois ficar com um cabelo parecendo palha... Ou então de começar a cair tudo? Isso é uma questão de pensar mais de duas vezes e ter muita coragem, e de ter uma mãe que deixa (minha mamis não deixa :s ). Então pra você que quer pintar o seu, só que esta na duvida, aqui vai umas dicas pra você pegar confiança




     Pesquise várias marcas de descolorante

Você realmente não vai poder comprar a primeira que tiver na perfumaria, mesmo sendo a mais cara, mas também não sendo nem um pouco conhecida. Por isso, ajuda muito você pesquisar, ver as opiniões das pessoas, ou até ver mesmo as marcas de tintas que as famosas de cabelos coloridos (como a Mari Moon) usam. A maioria das garotas que eu conheço e tem cabelo colorido, usam marca estrangeira, mesmo sendo talvez um pouco mais cara, elas compram na internet. Mas é melhor gastar mais na tinta do que gastar muito mais na hidratação dele, se der caca.


      Faça hidratações constantemente

Mesmo sendo um pouquinho chato, se você realmente for colorir seu cabelo vai dar um pouquinho de trabalho. Independente se for colorido ou não, nós temos que hidratar de vez em quando, mas, quando colorido... Ai o numero de vezes por mês vai ter que aumentar, pra ficar bem cuidadinho. Depois não vai adiantar chingar a tinta... A tinta pode ser a melhor do mundo, mas milagres também ela não vai fazer...




    E se meu cabelo cair, o que eu faço?

Dependendo do que você fazer pode cair sim. Mas você não pode perder a fé. Cabelo cresce de novo, não é tão fácil falar, mas também tem umas perucas bem legais que nem são tão caras assim, e os cabelos são tudo coloridos e bem cumpridos.


SIM, TODAS ESSAS FOTOS SÃO PERUCAS

Bem espero que essas dicas tenham ajudado, são poucas, eu queria ter colocado mais, só que não deu, porque eu vou fazer umas entrevistas se der certo (vai dar sim) com uma amiga minha que ela faz e tals, deixem suas perguntas aqui ai ela responde.

E eu pesquisei uns vlogs de umas meninas bem legais e super gente boa que explica de uma forma bem melhor do que eu (tem experiência lógico) como descolore, dicas e tals.

Tudo sobre cabelos brancos, cuidados- POR ANDRESSA DAMIANI-

Como eu retoco a raiz do meu cabelo - POR LINDSAY WOODS-




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...