Favoritos de outubro!! ~ Atrasado ~

     Bem os meus favoritos de outubro são bem simples, mas ao mesmo tempo para mim muitos especiais. E como faz tempo que as coisas aconteceram então eu não me lembro o dia exato. Mas enfim acho melhor nós começarmos logo, minhas novidades não são muitas...


     Comprei um sapato Creeper! A marca é da Cravo e Canela, uma marca muito boa. O sapato que eu comprei é igual esse da foto, e o bom dele é que como tem uns brilhinhos, ele não solta muito, normalmente alguns só de você andar, você vai soltando brilho onde passa né?!


     Fiz um desenho inspirado nas obras de Rik Lee. Se você me tem no Instagram com certeza já deve ter visto, eu acho que até ficou legal (se eu mesma gostei de algo que eu fiz então...). Eu não postei a foto dele já com sombras, só postei quando ele estava no contorno mesmo. Mas quando eu lembrar eu juro que posto.

Fonte:http://instagram.com/nathy_nah


     Como eu fiz um post, eu fui ao cinema com os meus amigos, assistir “Invocação do Mal”, um filme de terror baseado em fatos reais (http://vida-de-baixinha.blogspot.com.br/2013/10/filme-de-terror-recomendo-medo.html#comment-form). Parece que faz maior tempão, né?! Mas foi mês passado mesmo.



     Eu adoro brincar de “tatuadora” na escola, então, em certa aula ao invés de estamos estudamos, eu acabei fazendo um unicórnio muito lindo no braço da minha amiga. Até que eu gostei. Peguei a imagem no celular dela e mandei a ver. E ainda bem que eu sento no fundo, ai a professora nem viu... Mas calma, sento no fundo mas não sou bagunceira não, JURO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...