Desculpem pelo meu sumiço!!

     Olá pessoal, tudo bem? Eu estava um pouco sumida né? Mas eu quero pedi um milhão de desculpas e um pouco mais por esse tempo todo sem postar nada. É que pra falar a verdade essas semanas foi um pouco corrida para mim e eu não estava muito bem para crias posts... Se é que vocês me entendem, acho que pra algo ficar bom precisa fazer com amor, né?
     E também teve uns dias que meu computador parou de funcionar (o.o), imagine o meu desespero, minha mãe teve que ir correndo mandar concertar e só chegou uns dois dias depois.

     Mas isso é uma promessa, hoje mesmo vou postar um ou dois posts, um é “Favoritos de outubro” e outro estou pensando um titulo. Surpresa, para vocês ficarem mais curiosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...