Em Chamas 15/10 - Contagem regressiva -

     Você esta sabendo do maior filme que vai bombar no cinema? O filme “Em Chamas” da saga Jogos Vorazes, e eu vou logo avisando, vai ser muito daora! Eu aconselho a todos irem assistir, porque é muito bom, talvez até melhor do que o livro, porque o livro é um pouco paradinho, mas fora isso, to muito ansiosa.


     Sem falar que quando eu soube que ia estrear o filme, era ainda em fevereiro deste ano... Imagine minha loucura? Do jeito que eu sou viciada em sagas... Vish tadinha de mim. E eu sou muito atenta, eu tinha entendido que ia lançar em setembro, ai chego setembro... NADA. Depois que o povo começou a falar que ia lançar Em Chamas em novembro, para irem se preparando... Como se eu não soubesse -.-
     Quando eu fui assistir “Invocação do Mal” passou o trailer antes, vocês já devem ter imaginado eu toda arrepiada e começando a gritar pra todo mundo: “Eu vou assistir, vou ser a primeira da fila!”. Normalmente do jeito que sou sortuda eu acabo nem assistindo (até parece!).

      
    Enfim, aqui esta o trailer, e só faltam 8 DIAS! Bom filme!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...