Favoritos de Novembro!

     Olá pessoal, tudo bem? Nesse post vamos falar de como foi o meu mês de novembro. Realmente aconteceu bastante coisas, para mim né?! E é por isso que não deu para eu colocar bastantes posts... Mas agora que falta pouco para chegar às férias (\o/) então e vou me dedicar mais ao blog e tals.


     No começo do mês, eu tinha um trabalho de arte para fazer. Eu tive que fazer um Scrapebook, onde você coloca suas fotos, com os seus amigos, eles assinam, deixam um recadinho, você coloca suas musicas prediletas, filmes, livros entre outros. Mas não necessariamente só isso, você faz do jeito que você quiser. O meu apesar de ter ficado super simples (super mesmo) deu mó trabalhão. Mas valeu apena, porque eu vou poder guardar de recordação, e assim não vou esquecer-me de ninguém ;)


     Depois, passou um tempinho, meu amigo teve a grande idéia de fazer um churrasco na casa do vovô dele, foi muito bom, eu acabei chegando a casa eu estava toda picada de pernilongo, e morena, porque eu sou muito branca, branca mesmo, o povo da minha sala quando me viu de shorts falou que eu parecia albina. Mas fora isso, e a ralada na perna que eu ganhei tava muito bom! Eu nunca tinha tido a experiência de entrar na piscina de noite... É melhor do que de dia se você quer saber, a água ta morninha e não tem sol pra te atrapalhar.



     E claro que eu não posso esquecer que foi um dos meus melhores favoritos de novembro, o niver da Rê!!! Eu e ela estávamos muito mais do que ansiosas para chegar, eu bem... Ajudei um pouquinho, bem pouco mesmo, mas okay; ajudei dando um apoio moral, porque tem muita pressão. Mas tudo isso valeu a pena, pois no final tava muito bom.



     E não é muito legal, mas, as minhas aulas estão acabando e eu acho que não fiquei de recuperação! E olha que minhas notas não foram muito boas, foi porque faltava um ou dois pontos para fechar tudo em cada matéria. E finalmente eu vou poder ficar atoa em dia de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...