Algumas saudades...

     Vendo tantos desenhos do Mario, aquele famoso joguinho de vídeo-game me bateu certa saudade. Como seria bom se só um pouquinho da minha infância voltasse. É que parte da minha infância eu passei jogando Super Mario World do Nintendo. Só que por causa de preguiça eu acabo me esquecendo de como era bom jogar com meu irmão, sem o jeito que nós brigamos hoje. Sinto muito falta também, daquela inocência que tínhamos, ou também aquela energia de querer fazer tudo, e não querer dormir. Hoje, qualquer coisinha que eu faço, acabo dizendo que to cansada, e tirar um cochilinho. '-.- 




     Ou então de nós nem sabíamos de que teríamos que estudar tanto para ser alguém na vida, e tínhamos uma impressão tão boba que ser “gente grande” é legal. Ou ficávamos super alegre quando passava aquele desenho que amamos, e do nada, nós falávamos: “eu sou tal personagem!”. Era muito bom. E a parte mais legal ainda, como toda criança, era quando nós fazíamos arte, ou aprontava alguma brincadeira daquelas que era meio obvio que não ia dar muito certo, e chegava a nossa mãe e falava pelo canto da boca: “Mais tarde nós conversamos”. Era obviamente um recadinho que a hora da sua morte estava próxima (haha). Agora nós entendemos o porquê Peter Pan sempre quis ser criança. 



    Ia até me esquecer, os desenhos da Disney me marcaram totalmente. os desenhos Tarzan, Monstros S. A., Procurando o Nemo, Rei Leão e principalmente Mulan (amo tudo que envolve coisas orientais ♥). E até hoje eu assisto, mas quando eu assisto eu falo pelos personagens, ta tudo decoradinho c;


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...