O que eu amo ouvir...

     Eu acho que é impossível alguém dizer que não gosta de musica. Acho que musica mexe com os nossos sentimentos, sendo nos deixando mais tristes ou mais alegres e mais entusiasmados. Faz-nos refletir sobre a vida e tals. Bem, eu não colocar um texto falando sobre a musica, não é essa a intenção do post.


Eu vou colocar uma artista que eu amo demais, demais, demais, porque ela é super linda, talentosa e inteligente. Ela toca violino, faz cover e dança ao mesmo tempo. Ela é Lindsey Stirling!

     Se você não a conhece, olha o canal do Youtube dela. Ela é incrível, ela coloca as musicas tudo no violino, musicas que você nem imaginava que teria como colocar, essas, por exemplo, de pop, rock etc.


E se você prefere mais as musicas coreanas como 2ne1, PSY, o cara perfeito que também faz um mega show de sucesso no violino é o Jun Curry Ahn. Ele faz cover so PSY, Gentleman. Bem se eu ficar contando vai perder a graça né? É melhor vocês verem o canal dele no Youtube!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...