Você é uma pessoa ciumenta??

     Eu não sei se isso acontece só comigo, as eu sou uma pessoa muito ciumenta, seja com tudo, com minha amigas, amigos, minha mãe, até meu gato mesmo! E o pior de tudo é com objetos inanimados. Eu acho que às vezes eu passo dos meus limites.
     E o pior de tudo, é que quando eu percebo que meu amigo, por exemplo, esta dando bem com essa, eu normalmente não vou muito com a cara da pessoa, ou eu me afasto do meu amigo, pra ele sentir falta de mim, e voltar a me mimar.
     Bom eu posso ser uma pessoa muito chata, mas se eu tenho ciúmes de você, é porque eu te gosto muitooo, então, você deve se sentir feliz pro isso, ta bom?!

Se você é parecida comigo, ou às vezes até pior, achava bom dar uma controlada, porque realmente, isso faz nós sofrermos muito.

      E vamos tentar parar de fazer biquinho, porque eu te falo, eu melhorei bastante. Eu me lembro que eu passava um tempo sem falar com a pessoa ou então dava resposta curtas, sem muita emoção porque eu sou uma pessoa muito espontânea que quer sempre alongar o assunto, assim a pessoa percebe que aconteceu alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...