Porque adotar é tudo de bom

     Bem, isso depende de cada pessoa, mas, eu acho que a melhor coisa do mundo é adotar um animal!
     Primeiro, vou falar às vantagens que nós temos quando adotamos um gato, ou um cachorro. Primeiro, é que você sempre vai ter uma companhia ao seu lado, segundo, é que tudo o que você dar a eles de bom, eles retribuíram de volta.
     Além de tudo isso, é muito fácil você cuidar deles, eu tenho três gatos, e amo eles de paixão. É só você comprar ração, limpar a areia onde eles fazem suas necessidades, às vezes dar uma escovada para tirar os pelos soltos, e dar carinho. O bom é que eles são sempre limpinhos, porque eles vivem se lambendo, o que para eles são seus banhos.

     E lembre-se, adote, não compre você vai ver como adotar é gostoso. E se caso você não possa adotar, no mínimo, doe cinco reais por mês para uma instituição. Isso ajuda muito por exemplo, a comprar um saco médio de ração.



     Esse ai é o Félix, nós o encontramos na escola do meu irmão. A própria escola pagou a vacinação e a castração, porque ele era um pouco arisco por viver sozinho na escola. Quando chegou ele estava meio fedido e sujo, mas hoje ele esta, mais lindinho e fofo do que nunca (sem fotos x.x). Não tenho fotos da Shopie nem do Miguelzinho (eu sei preciso me organizar), mas assim que eu tirar venho correndo e coloco foto do Félix atual e dos outros dois c;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...