Algumas curiosidades

Olá pessoas, tudo bem? Então, este post vou falar sobre algumas curiosidades do mundo. Não só do mundo mais de tudo. Vamos fazer um top 5, ok?


ü  5- O chá mais caro do mundo são feitos das fezes do panda, e custa mais de  70 mil dólares por quilo, ou seja, mais de 200 dólares pro xícara.

ü  4-Em 1924, dois irmãos fundarão uma fábrica de sapato dos irmãos Dassler, na área de serviço da casa dos pais deles. E nas olimpíadas de 1936, um deles conseguiu convencer Jesse Owens a usar nas olimpíadas e que depois de conquistar quatro medalhas de ouro nas provas, pedidos do mundo inteiro começaram a chegar. Ambos os irmão se afiliaram ao partido Nazista, e poucos anos depois da segunda guerra mundial, eles se separaram e dividiram negócio. Um fundou a Adidas, e outro fundou a Puma.

ü  3-Alguns animais têm características de serem imortais, isto é, só podem morrer de acidentes, doenças ou predadores, mas fora isso pode viver para sempre, um exemplo desses animais são algumas espécies de águas vivas e lagosta.

ü  4- O Scooby Doo é um cachorro alemão, durante suas criações estavam entre o Pastor Alemão e o Sheep Dog. A primeira vez que o desenho foi mostrado aos executivos, foi reprovado, porque foi classificado assustador demais, mas quando colocaram humor com o Salsicha e o Scooby, eles aceitaram.

ü  5- O grande relógio do Palácio de Westminster em Londres, não se chama Big Bang. Quem chama Big Bang é o sino que toca dentro, e é só um apelido. O nome oficial é O Grande Sino.



Bem isso é só o mínimo dos mínimos das curiosidades do mundo, mas quis colocar o que eu achei mais legal. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...