Fame - O Perfume da Lady Gaga



Quem me acompanha no blog, sabe que a Lady Gaga é uma das minhas artistas preferidas (independente das loucuras que ela faz), amo suas musicas e ela mesma. Até que eu comecei pesquisar um pouco sobre seu perfume, do que ele é composto e li várias resenhas de blogueiras, e a maioria que li foram positivas.

Até que eu comentei com minha mãe, e ela disse que uma conhecida dela que é vendedora de perfumes importados, ia viajar e trazer alguns, e era só pedir que ela buscasse e vendia. E foi assim que eu comprei, não foi pela internet, então não sei dar dicas de sites.

Ele foi desenvolvido sobre três aspectos principais: sombrio, sensual e claro. O sombrio inspirado na erva- moura morta, que é possuída pelas belezas assombradas, ligando esta escuridão a um acorde sensual e riqueza, com fusão de gostas de mel, açafrão e néctar de damasco. Por fim o claro acorde de magnificência e uma camada floral de Tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal.

Eu simplesmente amei, ele é bem forte, do jeito que gosto, aqueles que você passa e deixa cheirinho. E que fique claro para quem não gosta de perfume doce, ele é bem doce sim! E apesar de o próprio liquido ser preto na pele ele fica transparente normal. Um conselho que dou que eu mesma fiz, foi que se caso você tem medo de comprar perfume na internet, e não gostar do cheiro compra o menor frasquinho que tiver, ai caso você goste, você compra um maior!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...