Quando Fizer 18 Anos....




Quando eu fizer 18 anos?! Haha, meus pais que se preparem, porque eu vou poder fazer o que quiser, tattos, percings e usar a roupa que quiser! Primeiramente, estou juntando dinheiro desde de hoje para futuramente eu possa comprar tintas coloridas para meu cabelo, e cremes super bons e importados! E finalmente poder usar roupas do estilo que gosto, porque para minha mae, se eu mostro fotos das meninas usando essas roupas, ela fala que são ridiculas!! Podem falar 15710288 vezes que pintar o cabelo estraga pra caramba, to nem ai, por né, a vida é muito curta para não experimentar novos cortes!

Isso tudo é só  o começo, eu quero mesmo é viajar, não importa onde seja, quero sair deste marasmo, e começar a viver a minha aventura, para futuramente eu tenha fotos guardadas em inúmeras caixas, e eu repita inúmeras vezes: "Puxa, que saudades dessa época!". E que eu não tenha que dizer: "O que aconteceu com o fulano? Onde ele se meteu?" e que sim, nós fiquemos juntos atéééé sempre!

Sem falar que vou ter autorização para tatuar. É lógiico que não vou me rebocar toda, mas, desde pequena tenho na minha listinha de desejos: "Fazer de 3 a 4 tatuagens pequenas, nem mais nem menos" e uma eu já sei o que quero fazer! E tenho que fica com uma cinturinha bem bacana para finalmente poder furar um percing no umbigo!


Bom, não precisa me dizer que a vida não é tão facil, nada é tão facil, vou estar fazendo faculdade, cursando para jornalismo e normalmente a empresa não gosta de gente com estilo "alternativo", e nada fica barato, não é mesmo?! E além de tudo isso, não basta apenas eu falar que vou e pronto, precisa de muito mais que isso, precisa de responsabilidade, uma coisa que demora para ter!!! Vamos viver pelo menos, sair dos Faces porque ganhamos mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...