O Porque Ser Vegetariana

Sempre tem alguém que, quando comento que sou vegetariana, fica com aquela implicância de "Mas e as vitaminas da carne?" ou "Da na mesma você comer carne ou não!" então, eu vim explicar o porque eu comecei a ser vegetariana, as vantagens e as desvantagens. Então vamos lá! (P. S.: Ignorem a imagem do hamster... Eu não sabia que foto colocar x.x)



Bom, eu escolhi ser vegetariana, por várias razões. Primeiramente, é porque eu achava uma ironia da minha parte amar os meus gatos e meus cachorros, e se ver um vídeo na internet de alguém judiar ficar P da vida, sendo que eu estava comendo um hambúrguer! Ou então, achar uma dó, os bois em rodeios, sendo que eu estava comendo um bife! E eu vejo, como o homem é tão inteligente, então não vejo o porque, comer carne, sendo que tem tantas tecnologias presente. E por inúmeros outros motivos, mas acho que esses são o bastante (pelo menos para mim)

O que eu quero deixar bem claro também, é que as mesmas vitaminas que tem na carne tem nos vegetais. E todo mundo pensa que só porque sou vegetariana eu só como alface, muito bobeira quem pensa isso, eu como de TUDO, comida industrializados, muita fruta e feijão! 

Vantagens:

Você não sabe o bem que esta fazendo a natureza, esta evitando de derrubarem mais arvores para criar mais pastos de bois e vacas, e também, esta deixando de matar animais! Assim como você pode gostar de seu cachorro ou do seu gato, e não gosta que o matem, vacas, porcos, galos são animais também! E vários outras vantagens

Desvantagens:

É lógico que a gente sempre vai ficar babando quando for em um churrasco. Eu sofri pra caramba principalmente porque meu pai é cozinheiro e a-d-o-r-a fazer um churrasco. E quando você esta saindo com os amigos e eles vão talvez ir em alguma lanchonete, e você só fica na batatinha frita mesmo! O jeito que eu comecei, e eu acho que foi o melhor, é ir diminuindo aos poucos, eu primeiramente parei de comer carne vermelha (porque eu nunca fui muito fan) e só fui comendo carne branca, por umas duas semanas, ai dia sim dia não eu comia, ai teve uma hora que chegou e eu parei de comer carne. Hoje tenho certeza que se eu comer hoje um pedacinho de carne vai me dar ânsia! Com o tempo você acostuma (;   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...