Diário de Sophia

Querido diário.



Sei que hoje não é o dia certo para começar a escrever em um diário, mas qualé o problema? Nenhum. Então... Ainda não sei o nome que vou te dar, ia te dar o nome de Freed, mas acho que é muito "viadinho", então pensei em Snowbell, mas é o nome do meu gato... Amanhã te falo o seu nome.

Hoje acabei de chegar da casa da minha tia, é um pouco longe daqui, mas até que foi legal. Meu irmão não quis ir, então fui sozinha, foi um pouco estranho porque foi minha primeira vez que viajei de ônibus sozinha. Tá, to fazendo drama, minha mãe me deixou dentro do ônibus, e minha tia me pegou de dentro do ônibus... Seria mais emocionante se eu fosse morar em São Paulo, sozinha, ai seria maneiro... Na verdade, nem tanto, porque eu iria sentir muitas saudades da minha mãe. 

Apesar de quando eu estava na casa da minha tia, eu estava morrendo de saudades dela, só que essa saudade acabou quando eu cheguei e passou dez minutos e ela me mandou lavar louça. Morar sozinha em uma cidade grande não seria tão mal, pelo menos eu iria poder fazer qualquer coisa, sem uma mãe mandona para mandar lavar louça ou arrumar o quarto! 

Bem, só sei que segunda-feria, ao ver a nota da prova de física, vou saber que fui bem... Bem mal!! Ai vou ter que postar um novo tweet: "#Partiu pedir para minha outra tia assinar a prova! Nota baixa :( Vishh!" Você deve estar pensando que sou louca de colocar isso no Twitter e alguém ver e falar para o professor... Mas nem da nada, porque ninguém da minha sala ou do mundo todo quer me seguir. Ainda bem que meu pai não tem twitter, porque se ele ver que tirei nota baixa, imagina minha situação sem celular e computador! Capaz vou entrar em depressão. Bem, agora tenho que ir, tenho que desfazer minha malas... Que saco... Beijos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...