Whislist

     Eae galera, como estão? Então, hoje eu resolvi postar algumas coisas que estou realmente com vontade de comprar! Só que to por enquanto tentando convencer a minha mãe! Vamos lá!



  

Eu ando vendo esses óculos em forma de coração e acabei achando super fofinho, e percebi que agora estou com lombriga! Além de combinar com qualquer roupa deixa a pessoa super meiga. Várias das nossas divas usam esses óculos, como a Katy Perry, Taylor Swith e outas.


Eu vi a Bruna Vieira usando esses dias, então acabei amando, só que minha mãe não quer deixar eu comprar por causa do calor que esta fazendo, não vai ter lugar onde eu possa usar!

3- Tiara de Spike

Eu vi uma cantora coreana usando, e ela tem franjinha também e ficou um look bem daora, então eu tenho franjinha também então pensei que quando eu tiver uma, eu vou usar e vai ficar bem legal. Essa eu to pensando em eu mesma fazer, talvez eu poste o tutorial dela.


Apesar de eu ter falado que ia ler nessas férias, não deu tempo de eu pedir emprestado para minha amiga, só que eu fui pesquisar alguns preços e vi que estão bons.


Eu sempre tive vontade de ter uma dessas câmeras que tira foto na hora, só que nunca encontrava, agora que encontrei estou pesquisando os preços para quando tiver uns din din eu comprar.


Bem antes de todo mundo já ta falando dessas meias, eu já tinha visto, mas estavam muito caras, mas agora eu encontrei alguns sites que estão por um preço mais acessíveis

7- Esmaltes Hits da Hello Kitty

Nem sei se aqui onde moro tem, mas fui pesquisar esses dias algumas cores de esmaltes dessa marca, e acabei me deparando com essa fofurinha! Ai já sabe o que aconteceu (manhêê olha que fofo, compra?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...