Querido Diário: Ser uma "Moleka"

Querido diário (19/02)


    Talvez você não tenha entendido o titulo do dia, é realmente sem noção... Mas, você sabe o que é ser uma moleka? Com certeza pelo nome você tem uma noção do que é: Uma menina com a mistura de moleque. Acertou! Só que de acordo com as minhas próprias experiências eu cheguei ao resultado que eu realmente sou uma. Mas não estou falando dessas garotas que dizem isso só por “modinhas” como, tirar fotos sentadas no skate usando um Vans, ou com um boné de aba reta do seu amigo. Vamos dizer que eu sou “verdadeira”, sem querer me gabar.
     Nisso tudo, você pode dar a culpa no meu irmão, é mais velho, quer mandar no controle da TV, ou me ensinar a jogar vídeo-game. Mas sinceramente, não acho ruim com ele não. E cheguei a ponto de quando criança brincar com minha própria imaginação sozinha, do que brincar de Barbie com as meninas, ou morrer de vergonha de brincar com os meninos.
       E hoje tudo acabou mudando. Tenho bem mais facilidade de fazer amizade com meninos, porque meus assuntos interessam mais a eles. Como por exemplo, jogos online, ou essas bobeiras de meninos e eu acabo entendendo... Acho pelo menos.
     Mas que fique bem claro que eu também tenho momentos de mulher. Quero arrumar meu cabelo, passar bastante maquiagem ou, por exemplo, ter um blog e escrever em um diário. Mas não sou a ponto extremo de acordar horas antes de ir à escola para fazer escova, chapinha maquiagem e blá, blá! E também, não estou sendo uma adolescente revoltada, que qualquer coisinha que presencia já quer sair falando mal ou outras frescurinhas. Isso é apenas um comentário mesmo que acho que seria bom ser compartilhado com você!



Beijão!

           Nathy Grassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...