Meus 5 canais preferidos do Youtube

      Além do meu vicio ser Blog, Facebook, também é o Youtube. E obviamente eu sigo vários canais que eu adoro, por isso, vim mostrar os cinco melhores que não são tão conhecidos como Felipe Neto e tal.

1.      Gabbie Fadel




     Além de ser super fofa e engraçada, Gabbie conta histórias engraçadas que aconteceu com ela. Ou mesmo da as suas opiniões as coisas que não concorda ou que concorda só que a sociedade é ao contrario. Sem falar que ela ama Harry Potter, a ponto de tatuar as relíquias da morte em seu braço. Também, ela já fez alguns intercâmbios e filmou tudo, tirou as duvidas e muito mais. Aposto que você vai adorar! (ah, ia me esquecendo, ela também tem um blog).

2.      The Kira Justice




     Para quem gosta de animes com certeza já deve ter ouvido falar. Eles pegam as aberturas em japonês dos animes e passa a musica para o português, com o mesmo ritmo e fazendo sentido. As musicas ficam bem legais, além de já terem feito com uma musica da Jinx, que não é um anime, mas sim uma campeã do jogo online League of Legends, que ficou super bacana.

3.      Jun Curry Ahn




      Esse canal é ótimo para quem é apaixonada por musica, ou instrumentos. Ele pega musicas normais e transforma tudo no ritmo do violino, sem deixar a musica lenta ou chata (porque todos acham que violino é calmo demais). Eu já fiz um post falando sobre ele e a Lindsay, se quiser ver é só clicar aqui.

4.      Denis Lee




      Para você que tem curiosidade em algo, nesse canal, Denis, que é o criador, ele explica de um jeito que todo mundo entende, com papel e desenhos, e por cima ele vai narrando. Como por exemplo, você sabe por que o horóscopo faz tanto sucesso? Não?! Então clique aqui para ver o vídeo e fique sabendo.

5.      Canal Nostalgia





     Eu amo esse canal porque ele explica tudo direitinho da onde veio coisas aleatórias, que com certeza passaram na nossa infância, por exemplo, o famoso jogo de vídeo game Mario, quando surgiu, quanto faturou e essas coisas diversas. Ou a teoria da Pixar, onde eu também já fiz um post falando sobre esse video.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...