As coisas que mais me irritam

     01 – Eu odeio que conte as minhas cagadas em publico, tipo, alguma coisa que eu fiz na infância e que foi bobo junto com algumas amigas, ai chega as “bonitinhas” e começa a relembrar do que você fez, e normalmente com alguém perto. Eu morro de vergonha, normalmente eu tento mudar de assunto ou falo uma coisa boba que a pessoa que esta contando fez também, só que na hora da um branco na mente danado.


     02- Me irrita muito mesmo, é gente falsa e invejosa, às vezes tenho certo defeito de ser muito verdadeira, que acabo deixando as pessoas tristes com o que falo. Mas acho que assim como a verdade tem limites, a falsidade tem mais limites ainda. E gente invejosa me irrita também, você consegue algo mó legal, só que de repente chega a pessoa com a mesma coisa que você tem ou às vezes melhor. Nem sempre eu acho ruim, eu sou de pensar positivo, tipo: “Pô, ela achou o que eu tenho legal, por isso ela quer um também!”, mas em pleno o século 21 com tantas variedades das coisas tem que ser igualzinho ao meu?
     03- Frescura, é muito irritante, qualquer coisinha que você faz de errado a pessoa te fala um monte de coisas, além de dar motivos bobos e muitos sem noção! Me poupe!
     04- Pessoas que nunca de satisfazem com aquilo que você da para elas. Você se esforça ao máximo para agradar a pessoa, deixá-la feliz e tudo mais, só que no final das contas ainda critica. Isso não vem ao caso de me irritar, mas sim me magoar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...