Afinal, qual é o sonho de toda garota?

     Será que os sonhos, de todas as garotas são iguais aos meus?



     Ter cabelo liso... E quando fica liso quero que fique enrolado, e vice-versa. Ou isso talvez seja de menos, todas querem mesmo ter um corpão, para não ter vergonha de ir a uma chácara e de usar um biquíni... Ou não ter a necessidade de quando for tirar fotos com as amigas e tiver que murchar a barriga.
     Pode ser também encontrar o amor da sua vida o quanto antes. Para poder ganhar flores e bombons, mas sem engordar. Mas se eu falar que também um dos nossos sonhos é ter mais de 100 curtidas nas nossas fotos, sem ter que mostrar bunda ou peito?! E que tal ganhar toda semana alguma maquiagem, até chegar no final do ano você tem inúmeras coisas?! Melhor ainda, é parar de babar naquela marca de bolsa caríssima e poder finalmente entrar na loja, comprá-la e sair desfilando por ai, no shopping com as amigas, e as outras pessoas morrendo de “recalque”.
     Talvez, esse sonho não se encaixa para todas as meninas, principalmente as mais agitadas, só a vontade que tenho é deitar em algum lugar, ficar contando as estrelas no céu, e ficar pensando na vida, até mesmo se perder em seus pensamentos, e mergulhar nas galáxias. Mas isso é pequenos sonhos que são tão normais que para algumas pessoas... Mas para nós, são apenas umas fases da nossa vida, que nunca irá acabar nunca iremos nos enjoar de maquiagens, amores, e marcas caras... Iremos viver para sempre jovens, nunca nos esqueceremos de cada minuto que passou quando estávamos realizando os nossos sonhos. Vamos reler nossos diários e rir de nós mesmos e ainda falar: “Nem acredito que escrevi isso”. Isso será maravilhoso... Tanto quanto as estrelas.

Nunca falaremos:  "A culpa é das estrelas".

Nathaly Grassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...