Meus animes favoritos!

Olá pessoal, tudo bom? Bem eu não estou muito bem porque estou com certa sensação de ser aquela pessoa que fala que vai cumprir suas promessas, mas não cumpre. Eu tinha jurado de dedinho para vocês que iria fazer um post por dia, mas parece que acontece de tudo para te atrapalhar, e foi isso que aconteceu comigo. A operadora que eu assino de internet, fez uma manutenção na minha região, assim a gente ficou sem net por um dois dias (ou melhor, todo mundo que assina a mesma operadora que eu ficou) e meu bairro é um pouco afastado do centro, assim demora para chegar tudo, e acabei ficando sem net por uma semana, agora que ligou :(
     Mas chega de papo, vamos ao que interessa, vou mostrar alguns dos meus animes prediletos, não sei se vocês sabem, mas eu sou otome (nome que se da a garota que gosta de animes) e eu tenho alguns animes que eu sou realmente muito apegada. Espero que gostem:


Shugo Chara


     Esse foi o meu primeiro anime que assisti, acho que por isso que marca né? Enfim, se conta a história de Amu, uma garota popular em seu colégio pelo seu jeito descolado. Mas o que poucos sabem, é que no fundo ela é uma garota tímida e nervosa. De repente em uma manhã, aparecem três ovos em sua cama, e logo ela fica desesperada, pois não sabe o que fazer, mas resolve cuidá-los. Quando nascem, o que aprece são três guardiãs, que apenas ela pode vê-las. Também ela vê que não é só ela que tem guardiões, algumas pessoas também têm assim logo eles ficam amigos. Logo eles explicam que existe uma empresa chamada Easter, que esta atrás de um ovo mágico (embrião), e um desses vilões é o Ikuto (um dos mais lindos) e a Utau. Dentre tudo isso, acontece muitas coisas entre humor, aventura e romance.

Angel Beats



     Acho que é um dos animes que eu mais me emocionei, se você ama uma anime nesse estilo, este é perfeito! Este anime conta a história de uma “vida após a morte” em algum lugar entre o céu e a terra, onde ocorre em uma escola, que sua missão é abandonar todas as suas tristezas e arrependimentos que teve em sua vida, assim eles podem reencarnar para uma nova vida. O personagem principal é o Otonashi, um garoto cujo não perdeu a memória de sua vida na terra, como ele morreu. Assim ele conhece uma garota chamada Yuri, que o convida para entrar em um grupo, que tem como propósito lutar contra Deus, por causa de seus cruéis destinos que tiveram.

Itazura na Kiss


     É um anime shoujo (que se trata de romance), é um pouco mais recomendado para meninas, mas nada impede de um menino assistir, pois além de ser muito romântico, você vai rir muito, é mais uma comédia-romântica. Conta a história de Kotoko, uma garota do ensino médio que é apaixonada pelo garoto chamo Naoki, na qual resolve se declarar. Ao se declarar de corpo e alma, Naoki um garoto frio e chato (é, um pouquinho) a rejeita sem nem pensar duas vezes. Depois de um tempo, um terremoto destrói sua casa onde mora ela e seu pai. Enquanto a casa é reconstruída, seu pai fala que seu amigo ofereceu para morar em sua casa, ajudando em tudo que precisa. Mas para sua grande surpresa, o filho do amigo de seu pai é o Naoki, assim acontecem várias aventuras e romances.

Death Note


     Acho um pouco impossível você nunca ter ouvido falar desse anime. Conta a história do Raito, um garoto inteligente, considerados uns dos melhores estudantes do Japão. Um dia entediado, vê um caderno sobrenatural chamado Death Note. Abrindo o caderno, há as instruções falando que caso você escreva o nome da pessoa neste caderno, ela morre de ataque cardíaco ou de alguma outra coisa que você escrever. Assim ele conhece um shinigami (deus da morte) chamado Ryuuku, que conta que esete caderno era dele, mas deixou cair na terra porque estava entediado. Assim, Raito resolve usar este caderno para matar criminosos, deixando o mundo sem o mal e tornar o deus do novo mundo. Assim acontece muitas coisas, mistérios e ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...