Cuidados com a pele!! Algumas dica naturais!

     Olá galerinha, como estão? Antes de falar sobre as dicas quero contar algumas novis, primeira: Eu não estou de recuperação, ou melhor, férias! (eba!). Segundo, eu fiz uma promessa com vocês que quando eu entrasse de férias eu iria me comprometer mais com o blog, e é isso mesmo que vou fazer. Como prova, vou fazer um post por dia! \o/ E como vocês puderam perceber, eu mudei a letra, aquela que eu usava (arial) estava muito sem graça... Se bem que não mudou muita coisa.


     Então, começando finalmente o post, eu vou falar um pouco sobre os cuidados que eu tenho com a minha pele, são cuidados básicos. As receitas que eu passo na minha pele são naturais, você pode me chamar de doida por eu passar algumas coisas na pele que talvez não adiante nada, mas por experiência própria, RESOLVE SIM. Se você experimentar me conte nos comentários se resolveu e como esta sentindo sua pele agora!
     Tudo começou porque meu irmão estava com a cara lotada de espinhas, e como toda mãe, minha mamis resolveu dar uma pesquisada como resolver esse problema. Não vai ter como eu deixar o link da onde ela viu, porque ela não salvou e nem se lembra... Enfim, para fazer a primeira receita, você vai precisar de 1 litro de água, duas colheres de açúcar e de sal (Soro Caseiro). Depois de você ter todos esses ingredientes, ferva a água para matar os germes e tal, depois espere esfriar misture o açúcar e o sal e coloque na geladeira, e espere ficar bem fresquinho. Depois disso, é só passar no rosto.
     Isso ajuda a tirar as espinhas, depois de algumas aplicações já da para perceber a diferença, sua pele vai ficando mais clarinha e limpa.

     A minha segunda dica é bem simples, mas de grande ajuda. É você apenas passar mamão no rosto. Isso mesmo, quando você passar pode ficar um cheiro um pouquinho ruim, mas nem da nada, pelo resultado que vai dar vale à pena. Você pode deixar um tempo que quiser, mas não só um minutinho que não vai adiantar nada. Quanto mais tempo melhor, o mínimo é de quinze a dez minutos.


     Ultima dica que eu não ia falar, por não ser natural, é um produto que eu comprei da Avon. Eu acho os resultados excelentes. Chama Clearskin, são dois passos, o primeiro é um “liquido” que eu não sei como fala, onde você coloca no algodão e passa no rosto seco. Ele limpa todas as impurezas da pele, você acha que só porque acabou de tomar banho a pele esta limpinha, não é por ai não, tem sujeira que só água e sabonete não tiram, mas isso tira, o algodão sai todo sujinho. E o segundo passo é tipo um gel, que você coloca uma gotinha onde tem espinha. É super bom, além de render bastante. Faz um bom tempo que eu comprei, eu não sei se ainda tem no catálogo da Avon, mas creio que sim, e o bom que pelo que me lembre não é tão caro, você pode cuidar bem da sua pele, sem gastar muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...