Carma aêe!



Olá pessoas, sim, eu sei, estou meio sumida ultimamente. E vocês já sabem dos milhares de porquês que não andei postando: prova, correria, problemas tal. Agora finalmente que tive tempo de dar uma entradinha no blog, esse final de semana estive em Casa Branca, uma cidadezinha aqui por perto, e lá não tinha wi-fi então não consegui nem entrar no Face ou no Insta. Hoje não organizei meus horários então nem aproveitei o dia, tive que estudar de tardezinha até agora pouco (mas ainda bem que a matéria é fácil, então de boa).


Bom amanhã vou precisar estudar para a prova de matemática para quarta-feira o quer dizer que precisa estudar bemmm mais! Mas acho que já estou com algumas ideias em mente de posts novos!! Não vejo a hora que chegue quarta, porque quinta e sexta não tenho aula e finalmente um pouco de descanso. Muita gente está de férias, menos eu L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...