Pare de Roer Unhas!!



Ter mania de roer as unhas é um saco, não? Eu acho, sempre quando juro para mim mesma que não vou roer, sempre acontece algo que faz com que eu tenha que roer (ansiedade, nada para fazer, unha quebrada que enrosca em tudo). Vamos ver se essas dicas servem para vocês, para mim serviu até certa hora (até que durou), só que minha unha é muito mole, então é normal não durar muito, quebrar fácil, então... Eu tenho desconto...

Ande sempre com uma lixa na bolsa!

É muito normal acontecer de ficar aquele pedacinho quebrado, e enroscar em todo lugar, cabelo, blusa, e isso da uma raiva danada, e uma baita vontade de roer a unha. Mas se caso você tiver uma lixa na bolsa, o seu problema já vai estar resolvido.

Faça a unha diariamente!

Sabe o porquê é bom? Por que quando nós fazemos a unha na manicure gastamos uma graninha, e quando nós mesmas fazemos, perdemos um bom tempo e esmalte, e não queremos desperdiçar tudo isso à toa, para no outro dia estar com esmalte descascando, e uma unha maior que a outra... E busque escolher esmaltes mais escuros, se caso você ficar com vontade de tirar, você vai lembrar que quando arranca uma lasquinha de esmalte escuro, fica bem à vista!!

Use bases fortalecedoras de unhas!

Eu nunca usei, mas algumas meninas que usaram falam que sempre resolve! E caso você já usou, mas não resolveu, minha cabeleira falou que a unha dela também é mole, por causa de molha muito a mão (lavar cabelo, passar creme e tals), então ela passou uma receita caseira na unha: azeite com umas gotinhas de limão, e disse que a unha fica dura e forte, só que, tem que ficar 24 h sem esmalte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...