Cantora da semana: Carly Rae Jepsen

     Eu acho um pouco impossível você não ter ouvido pelo menos a musica “Call me Maybe” da Carly, uma cantora canadense, com apenas 28 aninhos já alcançou muitos sucessos.



     Ela nasceu dia 21 de novembro de 1985, em Misson, no Canadá. As pessoas reconheceram seu talento quando ficou em terceiro lugar de uma temporada de Reality-show. Assim abrindo novas portas, assinou contrato com uma editora, onde lançou o álbum “Tug of War” em 2008. Três anos mais tarde lançou a musica “Call me Maybe” onde ficou conhecida em todo lugar, que chegou às primeiras paradas de musicas dos Estados Unidos.
     E Carly, ama cachorros e seu personagem favorito é o Pernalonga. A parte do corpo que ela mais ama são os olhos (quem não gostaria de uns olhos como o dela?!) e a pessoa que ela mais considera em sua vida, é sua mãe! (oinnt). E acredita que apesar de quando ela aparece nos clipes, parece toda “alta”, apenas parece mesmo, ela só mede 1,58! Mas combina com ela, meiga e linda como sempre (e eu também sou baixinha, hehe!)

    Aqui esta, algumas fotos dela que eu amo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...