Brincadeiras para o ano novo!

  Olá pessoal, tudo bem? Então nesse post vou falar de algumas brincadeiras de ano novo que eu fiz no ano passado, e eu achei super bacana, o povo adorou muito, todo mundo se divertiu. E eu espero que vocês gostem caso vocês não conhecem.


Brincadeira do branco


     Essa brincadeira talvez fique melhor sendo uma das ultimas, você faz assim: escreve um monte de papeizinhos a cor BRANCA, e da para as pessoas que for participar um para cada um, e NINGUÉM pode saber a cor que o outro tirou. Assim você explica: “Eu vou falando o nome das cores, quem tirou a cor que eu falar, fala que vai ter outra pessoa que tirou a mesma que você, então vocês se abraça, exemplo: eu falo rosa, e Sicrano e Beltrano tem rosa, ai vocês se abraçam”, mas NINGUÉM vai ter as cores que você vai falar, só por ultimo que você vai falar branco, ai com todo mundo esta com branco, todos vão se abraçar.  Fica super bonito.

Brincadeira da bexiga


     Você vai precisar comprar bexigas, você da uma bexiga para cada pessoa, com um pedacinho de papel e caneta. Você fala para elas, escrever o que ela deseja de bom para o ano novo, exemplo: felicidades, amor, alegria, chocolates... Qualquer coisa. E fala para dobrar o papelzinho, colocar dentro da bexiga e encher e dar um nó. Depois que todo mundo terminar, fale para jogar para cima as bexigas, misturar tudo, e depois, cada um pegar outra bexiga, e estourar, e ler o que estiver escrito dentro do papelzinho, o que tiver vai se especialmente para você!

Brincadeira da caixa de bombons


     Obviamente, você precisa de uma caixa de bombons, com o tanto de convidados que tiver. Coloque os bombons numa caixa bonita e enfeitada, e fechada. E corte papeizinhos e escreva em cada papelzinho, o numero e a mensagem, e peça para alguém começar, lendo em voz alta para todos e seguir as instruções:

01 - Você tem muita sorte, foi o sorteado com este presente. Ele simboliza a compreensão, a confraternização e a amizade entre nós. Mas o presente não será seu, observe os amigos e aquele que considerar mais organizado será o ganhador (a) dele.

02 – A organização é algo de grande valor e você como possuidor dessa virtude, irá levantar-se para entregar este presente ao amigo que você achar mais feliz.

03 – Você é feliz, construa sempre a sua felicidade em bases sólidas. A felicidade, não depende dos outros, mas de nós mesmos, mas o presente ainda não será seu, o entregue para uma pessoa que em sua opinião é muito meiga
04 – A meiguice é algo muito raro e você a possui, parabéns, mas o presente ainda não será seu, e você com jeito amigo não vai fazer questão de entregá-lo a quem você acha mais extrovertido.

05 – Por ter esse jeito tão extrovertido é que você está sendo escolhido para receber este presente, mas infelizmente ele não é seu, passe-o para quem você considera muito corajoso.

06 – Você foi contemplado com este presente e agora demonstrando a virtude da coragem pela qual você foi escolhido para recebê-lo, o entregue para quem você acha mais inteligente.

07 – A inteligência nos foi dada por Deus, parabéns por ter encontrado espaço para demonstrar este talento. Agora passe o presente para quem você acha mais solidário. 


08 - Solidariedade é coisa rara no mundo em que vivemos, de pessoas egocêntricas, você está de parabéns por ser solidário (a) com os colegas, mas o presente não será seu, passe-o a quem você acha mais bonito.


09 – Que bom! Você foi escolhido (a) amigo(a) o mais bonito(a) entre os presentes , por isso mostre desfilando para todos observarem o quanto é bonito. Mas o presente não será seu passe-o para quem lhe transmite Paz



10 - O mundo inteiro clama por paz e você gratuitamente, transmite esta tão grande riqueza, parabéns!! Você está fazendo falta as grandes potências do mundo, responsáveis por tantos conflitos entre a humanidade, com muita paz, abra o presente e sirva a todos os bombons desejando muitas felicidades e sucesso para cada um de seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...